Serviços de Acolhimento

O Hospital Regional Regional José Alencar, em busca de uma humanização cada vez maior na prestação de seus serviços, informa à população que existem serviços destinados ao acolhimento daquelas pessoas que se encontram em estado de sofrimento emocional. Os serviços são gratuitos, são prestados por telefone e estão à disposição da população.

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Centro de Valorização da Vida (CVV)

 

Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, que "presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas aquelas pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato."

Os contatos do CVV podem ser feitos pelo telefone 188, disponível para atendimento 24 horas por dia (ligação sem custo), pessoalmente (nos 120 postos de atendimento) ou pelo site (por chat ou e-mail), o qual você pode acessar clicando aqui.

Além dos atendimentos, o CVV também é responsável pelo desenvolvimento de outras atividades relacionadas ao apoio emocional em todo o Brasil, tendo por meta estimular o autoconhecimento e a melhor convivência em grupo e consigo mesmo.

VOLTAR