top of page
  • Foto do escritorHRJA

Programa Reconhecer — Dezembro/2019

No dia 24 de janeiro de 2020, às 14 h, foi realizada a edição referente ao mês de dezembro de 2019 do Programa Reconhecer, projeto do Hospital Regional José Alencar (HRJA) destinado ao reconhecimento do trabalho diferencial executado por seus colaboradores.


A reunião teve início com as palavras do Diretor Técnico da Instituição, Dr. Diego Amad Reck, que trouxe algumas reflexões aos colaboradores sobre a importância do trabalho humanizado realizado junto aos nossos clientes. Falou também sobre a acreditação conquistada (ONA1), havendo sido pontuado que referida conquista se deu tendo como base o trabalho realizado por cada um dos colaboradores que, com sua dedicação e trabalho em equipe, possibilitaram referida conquista.



Os elogiados participaram de dinâmica na qual algumas pessoas foram convocadas a retirar uma pergunta aleatória de dentro de uma caixa. As perguntas, referentes a reflexões sobre o local de trabalho e as conquistas do dia a dia, proporcionaram momentos de reflexão nos quais os colaboradores se sentiram à vontade para expressar suas experiências e momentos marcantes pelos quais passaram no HRJA.



Foram realizados, durante o mês de dezembro de 2019, um total de 77 elogios.

66 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page