top of page
  • Foto do escritorHRJA

Programa Reconhecer — Especial/2019

No dia 14 de fevereiro de 2020, às 14 horas, foi realizado um grande evento de conclusão dos trabalhos do Programa Reconhecer referentes ao ano de 2019. Referido programa tem por objeto o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos colaboradores do Hospital Regional José Alencar (HRJA), valorizando as boas práticas e atitudes no dia a dia.


Todos os meses os elogios registrados por pacientes, acompanhantes e/ou visitantes são contabilizados pelo Setor de Ouvidoria e, posteriormente, é realizada uma solenidade destinada à entrega de um certificado para cada colaborador ou setor que foi elogiado por fazer uma diferença positiva na vida de alguém.


O evento teve início com as palavras do Diretor Administrativo do HRJA, Frederico Guglielmi Ramos, que destacou a qualidade do atendimento do Regional. O Diretor Administrativo falou sobre a forma como a população, ao ter acesso a um maior número de informações, tornou-se mais exigente nos dias atuais, bem como sobre o alto índice de satisfação observado ao longo de todo o ano. Destacou o Processo de Acreditação Hospitalar pelo qual o HRJA passou, bem como o fato de nem todos os colaboradores estão em contato direto com os clientes do Hospital quando do desempenho de suas atividades, razão pela qual não receberam elogios, mas é notório que sua atuação no dia a dia contribuiu diretamente no processo de Acreditação Hospitalar. Concluiu observando que todos os colaboradores possuem orgulho de trabalhar no HRJA.



Em seguida a palavra foi concedida ao Diretor Técnico do HRJA, Dr. Diego Amad Reck, o qual enfatizou em sua manifestação que a equipe do Hospital Regional é uma grande família, lidando também com famílias em sua atuação, executando sempre um trabalho de qualidade, com comprometimento.



Posteriormente a Coach Goretti Rodrigues apresentou algumas reflexões sobre a existência do ser humano e os seus propósitos de vida, levando todos a pensar sobre a real e duradoura felicidade.


Para simbolizar a valorização do trabalho de cada colaborador foi criado um mural de reconhecimento referente ao ano de 2019. Cada colaborador elogiado ao longo do ano ganhou um adesivo com o formato de estrela (símbolo do Programa Reconhecer), bem como um copo personalizado com o seu nome. Os colaboradores foram chamados nominalmente para ir ao palco do anfiteatro para afixar seu adesivo no mural.



Ao final foi realizado o sorteio de diversos brindes, bem como todos participaram de um lanche especial de comemoração.


Foram contabilizados, durante o ano de 2019, elogios a 195 diferentes colaboradores do HRJA.



101 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page