top of page
  • Foto do escritorHRJA

Programa Reconhecer — Outubro/2019

No dia 22 de novembro de 2019, às 15 h, foi realizada a edição de novembro do Programa Reconhecer, projeto do Hospital Regional José Alencar (HRJA) destinado ao reconhecimento do trabalho diferencial executado por seus colaboradores.



Sempre que um paciente, acompanhante ou visitante faz um elogio ao setor de Ouvidoria do HRJA, esse é registrado. No final do mês é feito um levantamento dos elogios recebidos por colaboradores ou setores (como, por exemplo, a Equipe de Copeiras), e são elaborados certificados, os quais são entregues em mãos em uma solenidade realizada no anfiteatro do Hospital por algum componente da Diretoria e/ou da Gerência.


A reunião de hoje teve início com as palavras do Secretário Municipal de Saúde do Município de Uberaba, Iraci José de Souza Neto, que falou aos colaboradores sobre a importância do HRJA para a população, destacando a necessidade de realizar sempre um atendimento humanizado e de qualidade.


O Secretário, que também exerce o papel de Presidente do Conselho Gestor do HRJA na atualidade, realizou a leitura do certificado entregue aos colaboradores e setores homenageados, entregando em mãos o correspondente à Equipe de Atendimento.



Na sequência o Diretor Administrativo do HRJA elogiou o trabalho realizado pela equipe ao longo do mês de outubro, estimulando o conjunto a continuar realizando seu trabalho com muita dedicação.


Foi apresentado um vídeo chamado "O Poder da Gentileza" no qual o Mestre em Ciências Sociais Luís Mauro Sá Martino fala sobre o respeito e a gentileza. Conforme destacado no vídeo, "a nossa responsabilidade com o outro se traduz, em primeiríssimo lugar, na gentileza".


Foram realizados, durante o mês de outubro de 2019, 100 elogios.


Parabéns à equipe do HRJA!

60 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page